Francisco Silva
Eu não contrataria nenhum dos dois, paciência e calma é a solução o rapaz tem muito a aprender ele não é culpado sozinho, aliais o maior culpado é nosso soberano presidente que não mexeu uma palha para Carille ficar e ainda diz que 4 ou 5 irão embora desestabilizando mais ainda o elenco que perdeu o foco.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo ou Zé Ricardo?

