Joker 1jz
Perdendo ou não o Loss continua até o final de 2019 disse o Andrés.
Aguenta firme fiel, talvez agora estamos vendo o quanto o Carille está fazendo falta aqui no Corinthians.
O elenco é o mesmo, não adianta reclamar que o banco de reservas não tem opções e por isso que perdemos esses jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss é o verdadeiro técnico. Carille é só enfeite
