Safcorinthians 26...
Kitsune estava certo. Um cara com sobrenome Loss não serve para ser técnico de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar derrota
Em resposta ao tópico:
Ele disse que está satisfeito com o desempenho ou seja vamos continuar se defendendo até perder kkkkkk rir pra não chorar