Baltazar Silva
O meu receio é sair gente na parada para a Copa. Já vai sair o Maycon, que é importante, e olha que eu acho que ele poderia jogar muito mais. Pode sair o Rodriguinho que, apesar da má fase, é um cara que pode servir de escudo para os mais jovens. Romero, que apesar de não ser um primor tecnicamente, é importante na parte tática, problema também dos jogadores brasileiros que não ligam muito para isso. Balbuena, que é o comandante da defesa.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo 1x0 Corinthians: é para preocupar!
Em citação ao post:
Galera preocupante até a parada para copa, mais na volta retorna, Cássio, mais goleiro que Walter, Fagner motivo desta sofrência nossa com o Mantuan improvisado, meu deus, clayson nosso melhor ponta, além de Ralf, Renê, depois da copa da pra alçar algo melhor, antes vai ser essas tristezas mesmo.
