Baron
Só isso que nos resta. Reclamar e criticar aqui não pode. Cadê os verdadeiros corinthianos que acham que tão tuuuudo certo.. Num jogo o time tá desfalcado, no outro tá cansado, no outro a viagem foi longa... Chega de desculpa, #$!@% fff.. Mais um jogo ridículo... Chega de Marquinhos Gabriel, Kazim, Jr Dutra. Contratam um monte de gente p encher o banco? Inteirar treino? Desculpa o desabafo...
