Matheus Leite
Parabéns mesmo porque um time formado por jogadores ridículos é muito mérito do treinador pq.p ele é mágico! Só tem jogador de condomínio nesse time merda, seu até vergonha de ver eles usando a camisa do poderoso Timão
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, coelho...
Em resposta ao tópico:
Pela pessoa que te colocou como auxilar do loss, com certeza essa pessoa envolveu muito dinheiro para te colocar la, porque se for por competência já vimos que é pior que o geninho...

