Fabio Chagas
O tempo vai dizer...mas se o loss conseguir implantar
o que ele implantou na base
Teremos um time equilibrado...bom no sistema defensivo
E bom também no sistema ofensivo...o time ideal
em Análise dos jogos > Loss x Defesa
Em citação ao post:
Man, retranca é diferente de saber se defender bem. Que o dz os times do Tite, principalmente os times do Mundial e BR 2015. Se defendiam como nenhum outro e atacava como poucos. O time do Carille se defendia e aguentava pressão como nenhum outro.
Já o time do Loss, pelo menos nesses três jogos (e esperamos que seja só esses), ficou muito exposto man.
Quer atacar? Ataque, mas ataque bem e equilibrado, ser dar chances de contra-taques e entrar de forna fácil na sua área...
Enfim man, acho o Loss muiyo competente e torço muito pra rlr conseguir equilibrar o time.
