Ricardo Martins
Camacho? Tá brincando
em Bate-Papo da Torcida > Essa é para quem pede a saída do Loss
Em citação ao post:
Alguém de informe que fim levou o Rodrigo Figueredo e porque não da uma nossa chance ao Marlone e o Camacho o Carille era bom mas se desfez de muitos jogadores bom do Corinthians Marlone seria uma ótima opção melhor que Dutra Marquinhos Gabriel e tantos outros que tem neste elenco.