Jairo Manoel
Estreou criando muito contra o Millionários e recebeu elogios de vários...Perdeu para o Inter em lance fatídico, mas não produziu. Ontem mostrou que temos muito a melhorar, e muitos viram muito nestes longos e infinitos três jogos e enfim não tem apenas nove jogadores a disposição, e talvez as criticas construtivas sejam por isto...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Osmar Loss, não consigo entender!