Freddy "mito"
Enorme nada.
Disputa BrAsileirão para não cair.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Esporte Clube Bahia, que valoriza seu torcedore
Em citação ao post:
O Bahia é enorme.
Isso que não conta com mídia etc como os clubes do eixo sudeste.
Ainda assim se organiza e faz o futebol sobreviver.
Bom deve ser pagar 100 reais por ingresso, hein. Fala aí.
