Freddy "mito"
Faz isso por que é um clube que deixou de ser geabsr há muito tempo.
Só disputa estadual e não tem chance alguma de ganhar um Brasileirão ou Copa do Brasil
Clube pequeno tem que fazer esse tipo de marketing mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Esporte Clube Bahia, que valoriza seu torcedore