Homer Corintiano
Gosto do Corinthians, e o Carille devia ter reconhecido isso e ficado. Foi o clube que o projetou. Mas não, na primeira chance de abandonar o clube na mão ele fez isso. Que não volte nunca mais!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, Bruno Mazziotti!
