Osvaldo
Infelizmente e isto mesmo!
em Notícias > Andrés - falando sobre patrocínio Master
Em citação ao post:
Patrocínio master?
Naming rights?
Vocês. Estão loucos? Querem que eu trabalhe em prol do SCCP?
Eu quero é vender jogador, não dá trabalho nenhum e ainda levo uma fatia gorda.
ASSINADO: Andrés Sanchez.