x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O SCCP perdeu ontem, perdeu um jogo em que saiu logo de cara na frente, perdeu um jogo contra um adversário limitado, perdeu um jogo que estava fácil de ganhar.

O SCCP perdeu um jogo onde acertadamente após o gol optou por deixar a bola com o adversário, ciente que este não tem lá grandes capacidades para propor o jogo.

O SCCP fez o que vinha fazendo bem, deixar a bola com os caras e explorar o contra-ataque em velocidade. Só que isso não foi feito a risca.

O SCCP não tinha velocidade, não tinha criação, não consciência tática para cumprir seu papel. Tornou mais uma vez um jogo fácil em difícil.

Alguns podem apontar que teve COVARDIA do SCCP, em aceitar ser dominado por um time teoricamente mais fraco.

Outros irão acusar o erro de um jovem promissor, que vem sendo improvisado em um setor que não lhe é de origem, essa acusação é pura e simples COVARDIA.

Se Mantuan errou, errou também Walter, que saiu feito vaca loca em uma bola que o garoto estava inteiro, deixando assim desprotegida a meta alvinegra.

Se Mantuam errou, errou Henrique que ficou admirando o belo céu gaúcho, a ponto de o SCCP tomar gol, pasmem de Leandro Damião dentro da pequena área, pequena área essa que aprendi que quem manda é o goleiro.

Se Mantuam errou, errou mais ainda o treinador, que não soube enxergar o jogo, e demorou ao realizar algumas trocas, e quando o fez, preferiu errar novamente nas escolhas das trocas.

Mas acusar todos eles é mera e COVARDIA.

Pois se existe um responsável pela derrota e pelas anotem aí, pelas próximas que poderão vir é única e exclusivamente a diretoria.

Que em ato de COVARDIA, explora a boa fé do torcedor, explora o potencial comercial do SCCP.

Uma diretoria representada por um deputado federal, que como todo bom político, vive de mentiras para seu eleitor, vive de medidas populista e imediatistas. Sabedor que é que o povo é sim imediatista e adora uma coisa popular.

Diretoria que minou o ambiente do ex treinador, ao contratar a rodo jogadores que ele nem se quer havia pedido.

Diretoria que ao ter no momento um dos melhores técnicos do país, e em ascensão, não se esforçou para reconhecer seu valor. E mais se utilizou de parte da imprensa para criar no torcedor de que um profissional vitorioso é mais um de tantos mercenários do futebol.

E não seria essa diretoria que a mais de dez anos reina no SCCP tão mercenária quanto.?

COVARDIA, em forma de promessas, em forma de entrevista combinada de impacto para bobo ver, COVARDIA em forma de ficar alfinetando rival, para delírio dos boçais dessa corte.

O SCCP é vítima de COVARDIA.

Pois graças a competência de suas recentes comissões técnicas e o trabalho esforçado de um elenco de médio para bom, onde atletas que estão abaixo dessa avaliação não podem ser crucificados. Graças a eles o SCCP vem sendo vitorioso, pois para isso nasceu.

E essas vitórias são recebidas de braços abertos pelos donos do SCCP, como se fossem deles o méritos.

Hoje o SCCP era para ser a referência desse País, tal qual o Real Madrid é na Europa. E sei que não se compara as culturas e história financeira das regiões.

Mas com o que temos em termos de Brasil e América do Sul, o SCCP poderia sim, não fosse a COVARDIA daqueles que aprenderam a viver do SCCP, e não como nós torcedores que vivemos de CORINTHIANS.

Força aí Mantuan. Seu choro é de gente de coragem que sabe o amor que o SCCP merece.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > Covardia...

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 7 segundos por Akuma da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Criado há 24 segundos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 32 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 53 segundos por Raphael Bueno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Atacante Just da Nova Zelândia é interessantíssimo

    Última resposta há 5 minutos por Lcs

    5respostas

    acessar o tópico