André Oshikawa
Sei que a derrota de virada foi dolorosa, mas nã é hora de esculachar o menino Mantuan, que assim como nós é Corintiano e de família corintiana. Ele não errou pq quis, pq é um bos.ta como estou ouvindo e lendo por ai. Ele errou assim como todos erram diariamente, eu erro, você erra todos seres erram. Chegou a hora de apoiar o menino e não acabar com a carreira dele. O menino está realizando um sonho, jogar no profissional do time de coração, mesmo que para isso tenha que jogar improvisado, pois a nossa espetacular (sendo irônico) diretoria não tem capacidade de encontrar um lateral direito de ofício.
Agora vejo um monte de torcedor raivosos, xingando em áudios para programas de rádios, vejo gente entrando no perfil do menino para avacalhar com ele. Será que precisa disso? Será que isso vai ajudar o menino ou apenas destruí-lo psicologicamente?
Hora de mostrar pq somos a Fiel torcida.
