Ezequiel 8
Nos últimos tempos não dá pra lembrar uma sequência maior do que dois anos. Sempre que o time engrena acontece desmanche. Qualquer jogador que se destaque um pouquinho é vendido rapidinho.
E isso não é só com o Corinthians, são todos.
Futebol brasileiro está falindo. Desanimador.





