Nico Menezes
Eu gostei do Valter.
em Análise dos jogos > To furiosa
Em resposta ao tópico:
O que aconteceu com o time...passou o tempi todo atrás pedindo pra levar o gol...Henrique perdido...Paulo Roberto só por Deus e o Valter muito inseguro...assim não da