Eduardo Teixeira
Corinthians cansou de fazer jogos assim com o Carille, tomando sufoco o jogo inteiro.
Torcedor vir aqui no fórum dizer que o time mudou é brincadeira.
Jogamos por uma bola como na maioria das vezes com o Carille.
A questão dessa vez foram as duas falhas (Henrique e Muntuam.
Não gosto quando o Corinthians joga assim, mas não é de agora que se comporta dessa maneira.








