Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.goncalves5 em 26/05/2018 às 00:18
Esses sim são nutella
@luis.carlos.coringao em 26/05/2018 às 10:26
Na minha infância, nos anos 80, não tinha isso.
É viralatismo e colonização mental.
Publicidade
Últimas respostas
@vagner.ferreira.de.a em 26/05/2018 às 20:21
É... Se o time daqui vai mal ele sai de alguma camisa europeia... Mal sabe da história do clube mas se faz de fanático, dependendo se é do camelô têm até mais de duas, e diz que o de lá é futebol diferente, organização top, e cometem o maior dos erros, a tal da comparação dizendo que são maiores, etc e tal! Esses sim são Nutella, não são raiz porquê não são de lá e já se fez representado aqui, que teoricamente é lugar de Corinthiano, são Nutella por excelência que fazem tópico e defendem ídolos estrangeiros, clube que quiçá conhecerão profundamente algum dia.
@caio.cesarjn em 26/05/2018 às 16:26
A tendência disso é piorar, porque brasileiro continua cada dia mais vira-lata e materialista. Os ingressos são só pra rico, o olho da cara. Jogadores cada dia mais mercenários e etc...
O fórum hoje é um espelho disso, os cara quer mais jogador de nome, do que título.
@baltazar.1954 em 26/05/2018 às 16:13
Estou vendo o jogo pela Globo, e o pessoal reclama do Galvão mas eu acho engraçada a narração dele, primeiro tenta dar uma de especialista em greve, agora falou de judô, acho engraçado.
@pracimadelas em 26/05/2018 às 14:47
Eu sou Corintiano e ponto. Porém não vejo problema do cara nascer no Brasil e torcer para um clube de outro país. Quer dizer que quem nasce em Sp tem que torcer para um time de Sp ou para o time da cidade que mora?
Cada um que torça para quem bem entender.
Publicidade
Nem sabia que era hoje.
@gustavo.igor.fifres. em 26/05/2018 às 14:21
Não são apenas os brasileiros e isso é fruto da globalização e da diferença técnica do futebol apresentado na Europa em relação ao resto do mundo
@baltazar.1954 em 26/05/2018 às 11:43
Meu time na Europa é o Corinthian Casuals.
@felipefelipe em 26/05/2018 às 10:57
A televisão hoje passa mais jogos de champions league do que Libertadores.
