Caio Silva
A tendência disso é piorar, porque brasileiro continua cada dia mais vira-lata e materialista. Os ingressos são só pra rico, o olho da cara. Jogadores cada dia mais mercenários e etc...
O fórum hoje é um espelho disso, os cara quer mais jogador de nome, do que título.
em Off topic > Champions League: o fenômeno dos brasileiros que torcem por clubes...
