Cecel Rodrigues
Pow me lembro disso...
Verdade, isso mesmo...
Nessa época jogava no Papão e ele ficou bem colocado em um modulo lá..
em Off topic > Projeto pague a série B - 95% concluído
Em citação ao post:
Cecel, em 1999, o Flu ganhou a série C, e o São Raimundo, time aqui de Manaus, foi o vice.
Sabes qual foi o desfecho? O Flu foi direto para a série A, e o São Raimundo foi disputar a série B.
Está na hora de o Unimed Futebol Clube pagar a série B.