Corinthians Vida
Sim, foi só uma expressão mal utilizada, a sua expressão exemplifica melhor, quero dizer que gostei de como o time jogou, apesar de não ter gostado do resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Os cornetas vão cornetar, mas eu gostei do jogo
Em citação ao post:
Pode dizer que gostou da postura do time. Sei lá...
Mas dizer que gostou do jogo? Quem gosta de perder?
Se formos eliminados com as mesmas estatísticas, vai dizer que gostou do jogo?
Para com isso!
