Rose Nogueira
Concordo contigo. Ele teve medo de abrir o time e tomar mais gol. Penso que ele fez isso pra se preservar. Se ele toma uns 3, ia ficar numa situação difícil para um estreante e hoje ia ser uma enxurrada de reclamações e xingamentos contra ele.
Foi melhor não arriscar, perder de pouco e ter tempo para melhorar a pontaria do time, que jogou muito bem, teve várias situações de gol, porém não soube finalizar.
Afinal, que técnico tem culpa se o jogador que é pago para chutar uma bola no gol, chuta pra fora. Nenhum né kkkk
Um abç
em Bate-Papo da Torcida > Substituições do Loss...
Em resposta ao tópico:
Eu sinceramente esperava mais ousadia do Loss, acho que as trocas que ele fez não mudaram nada, se mudou foi pra pior, só deu um pouco mais de fôlego por se tratar de jogadores descansados. Mas no geral, Pedrinho, Romero e Jadson foram mais perigosos que Vital, Dutra e M.Gabriel. Jogando em casa, trinta do segundo tempo, perdendo de 1 a 0 pra contra um adversário que só atacou uma vez e fez o gol, acho que dava pra tirar o Gabriel e manter mais um jogador de frente.
