Leandro Gama
O pecado do Carille foi ser honesto, principalmente consigo mesmo sendo fiel as suas convicções. Não se deixando corromper por essa facção que toma conta do clube. Não permitindo ingerências no seu trabalho. Esse foi o grande defeito do Carille, ter caráter em um meio em que os 'espertos' e 'malandros' são reverenciados. Sempre terá a minha admiração.
em Bate-Papo da Torcida > Carille sai pelas portas do fundo sim!
Em resposta ao tópico:
Tite quando saiu foi reverenciado no estádio!
Carille nem entrevista coletiva no CT deu!
Fez em um hotel!
Mal deve ter se despedido de jogadores e funcionários do clube. Clube esse que ficou quase 10 anos.
Clube esse que o revelou no futebol!
Mas enfim vida que segue!
Muitos aqui querem tapar o sol com a peneira defendendo cara que não teve o mínimo de compaixão com o clube e a torcida que o tanto exaltou! Salvo alguns babacas que o criticavam!
A mesma sensação de ódio que tive ao ver Guerrero saindo para os mulambos, é a sensação que tenho hoje de você Carille!
Vá ser feliz na Arábia em um time que lá, pode ser considerado uma Luverdense aqui no Brasil!
Bem vindo Loss!