Deadpool
Se vier pra fazer gol e ganhando bem menos do que ganha, faça as malas e venha! Agora, pra fim de carreira, nem pensar!
Em resposta ao tópico:
Pelo menos essa foi minha interpretação quando vejo essa publicação no site oficial do Corinthians.
E ai nação, qual o opinião de vocês essa postagem? E sobre possível retorno do Cheirador oficial da mulambada?