William Pereira
Léo princípe tem confiança do Loss, foi capitão dele em uma das copinhas, jogou muita bola inclusive. E é o natural, o cara é da posição, talvez evolua lá e o Mantuan a partir da saída do Maycon toma conta da volancia.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro novidade do Prof Loss
Em resposta ao tópico:
No treino de hoje ele colocou Léo Principe na lateral e voltou com o Mantuan para o meio, no meu ponto de vista, quer dizer que depois da copa, Léo Principe será o reserva da lateral e Mantuan assumirá a camisa 8 do Maycon... Mais vamos esperar, precisamos ter paciência que iremos colher frutos, talvez esse ano ainda.. Vai Corinthians!