Carlonez Calca
Se o time jogar um pouco mais ofensivamente também será uma glória
em Off topic > Loss x Carille
Em resposta ao tópico:
Tem uma coisa que eu vi no time da copinha com o Loss, que eu nunca vi com o Carille, espero ver de novo agora no time principal que é as jogadas ensaiada.



