Ultraman Corinthians
'Dentro de três anos, eles querem ter o melhor campeonato do mundo. Estão pensando em revolucionar o futebol no país, e o Al-Wehda faz parte disso. '
Não dá mano, o cara me alega que o campeonato da ARÁBIA SAUDITA vai ser o melhor do mundo em 3 anos, cara nem se preocupou em mentir.
em Humor > O ético de Taubaté
Em citação ao post:
O que me deixa mais puto diante dessas declarações é ele ter coragem de falar que acredita no 'Grande Projeto' do time da arábia e não foi pelo dinheiro. Isso já é fazer o torcedor de bobo.
