Cesar Magalhães
Eu respeito sua opinião, mas treinador ousado existe?
No Brasil o que mais joga ofensivamente é o do Cruzeiro e só.
Mas Time tem que ter treinador vencedor e cara que só joga bonito em 90% não vence Mata Mata.
Portanto eu prefiro Mano e quem se lembra do time do Mano de 2009 e 2010 jogava demais e tinha a posse de bola. Só não tínhamos ainda grana para contratar muitos jogadores.
O time de 2009 com Cristian, Elias, Douglas JH Ronaldo e Dentinho jogou muito e na frente
O time de 2010 era líder com 7 pontos quase e ai o tal de Adilson o Ofensivo... Destruiu o trabalho e quando Tite pegou quase vencemos, mas já sem Ronaldo em boa forma e sem reserva.
Portanto Mano vai trabalhar a defesa sim e precisa.
Mas já tem um ótimo legado.
Com jogadores que estou vendo serem contatados e que pode chegar impossível jogar atrás.
Time do Mano é mais equilibrado que Tite pois marca e tem muita posse de bola...
Vamos refrescar a memória.
Mano Montou o Corinthians que ganhou tudo (mentira)
Mano Montou a base da selação 90% de hoje ele que chamou e quando começou a dar resultados a CBF de Maroin o tirou e Felipão só precisou colocar em campo... (ganhou a C.Confederação)
Mano montou este Flamengo e sua saída(dita pelos jogadores) os fez ter mais vergonha e o Jaime fez o que? Pegou um time pronto e com os mesmo defeitos..mata mata contra Timão e Mengo é sempre duro.
Ou seja Mano monta times e vence... As vezes outros levam a fama.
em Bate-Papo da Torcida > Novo pesadelo?
Em resposta ao tópico:
Gente eu paticularmente não queria o Mano Menezes como técnico, preferia algém como diria a música com ouzadia e alegria pra fazer esse time jogar novamente, vejo que alguns são a favor outros contra, queria dimensionar isso com a opinião de vocês:
Mano Menezes () sim () não
