Kleber Klaus
Andrés tem n defeitos mas nessa aí ele agiu corretíssimo, se cada proposta que chegar for ficar aumentando salário de treinador não tem caixa que aguente. Fiquem calmos pois há vida após Carille kkkk
Boa sorte Loss.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés mandou mal pra Kct!
Em resposta ao tópico:
Porra! Tem um dos melhores técnicos em atividade no Brasil, com o grupo de jogadores envolvidos com o comando...Oferece para o cara um aumento, bonificação por resultados, mais a garantia de emprego até o final do teu mandato. Sob multa
Alta, independentemente dos corneteiros de plantão! Tomara que Osmar Loss de certo. Mas se algo errado acontecer, quero ver a alma de um monte de #$!@% que aqui ficavam cornetando o trabalho do Carille no inferno! Rsrs
