Anderson Silva
Como pode, passa ano e entra ano, e a nossa diretoria é tão ruim de comércio. Desde que esse grupo comanda o Corinthians, não vedemos jogadores por uma boa quantia.
Até o Dualib vendeu o Willian na época, mais caro que qualquer jogador que o grupo do Andrés vendeu até hoje.
em Mercado da bola > A Venda do tchê tchê mostra a falta de transparência no clube
Em resposta ao tópico:
Como pode o Maycon jogador de 20 anos titular do Corinthians, passagem por seleções de base, campeão paulista e Brasileiro valer apenas 6mi reais a mais que o Tche Tche, que fez uma temporada fraca jogador comum que seria reserva lá e aqui.
Olhando casos como esse da para entender o porque temos que nos contentar com 'bons e baratos', dificilmente o Timão sairá dessa situação com a gestão $$Renovação e transparência$$ todo ano doando jogadores.
