Luiz Castanho
Poxa Tite, nem na despedida? Cara você ganhou tudo no Timão, que lindo você se despedir com uma bela vitória, isso nos faria sentir saudades do Tite vencedor, mas você preferiu se despedir como o Empatite, nosso último momento juntos no Pacaembú lotado e tudo pra lembrar deste momento que poderia ser eternizado um 0X0!