Alexandre Oli
Para quem pergunta sobre quem negativou aqui está o perfil:
em Bate-Papo da Torcida > Opinião de um paraguaio sobre o Timão
Em resposta ao tópico:
Estava vendo umas noticias sobre o interesse do Bologna da Itália no Romero e me deparei com o comentário deste paraguaio:
Isso se chama respeito meus amigos!

