Luis Guedes
Também achei que ele confirmou a saída.
Vai arriscar. Mundo árabe, pouca experiência, nunca trabalhou fora do país, muito tempo em um lugar...
Boa sorte pra ele... Depois ele volta pros mulambos.
em Bate-Papo da Torcida > Saiu mesmo!
Em resposta ao tópico:
Carille praticamente selou sua saída agora na coletiva, repórter questinou ele de citar que não sairia nem por um caminhao de dinheiro e tal e ele Carille respondeu, mas dois caminhoes ai muda ne, já era tá fora e segue a vida com osmar loss
