Francisco
Para quem não sabe o Corinthians gastou 76 milhões de rerais contratando o gil, pato e renato.então os empresários ajudaram com o kleber e o Rodriguinho com os 12 milhões.se juntar tudo é 88 milhões de reais.não dá pra gastar isso todo ano.
em Mercado da bola > Cadê essa grana?
Em resposta ao tópico:
Todas as pesquisas e meios de comunicação apontam o Corinthians como o clube mais rico das américas... Mas cadê essa grana? Rafael e Mariano não vem pois o clube ''se assustou com os valores''... Mas se o Corinthians tem tanto dinheiro porque não investir em um jogador, mesmo que seja um pouco caro, mas com a certeza de que vai resolver o problema... Dei os exemplos dos laterais, mas isso se atribui a todos os outros jogadores que são especulados, mas que a diretoria de 'assusta com os valores'... No fim vem um lateral do Bragantino, com ajuda de parceiros ainda... é mole? Tem alguém mentindo ai viu...