Lucas Silva
Antigamente Campeonato Paulista era mais importante que Brasileiro, mas os 23 anos de fila pesou.
em Bate-Papo da Torcida > País, avós, e tios sendo vingados
Em resposta ao tópico:
Antes de 90 o Timão era zuado que só ganhava paulistinha
Muitos país, avós e tios eram zuados na escola, trabalho na rua pelos antis
Hoje em dia muitos filhos, netos, e subrinhos desses corinthianos
Estão zuando os filhos, os netos, e os subrinhos desses antis que zuavam antes, ou até mesmo alguns daquela época se encontra hoje em dia ai a zueira é mais gostosa ainda,
Graças a DEUS vivi aquela época e essa de hoje em dia eu estou me vingando e tenho subrinhos que amam o Corinthians igual a eu e meus irmaos, eu amo esse time seja em época ruim ou boa nada vai fazer eu perde esse amor por esse time,