Fabi0 Castro
Manda ele para o Atletico-PR, assim nos fica com o sidcley e ainda com com Marcos Guilherme, eles pode ficar com Camacho e Guilherme.
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Fala galera boa noite, então vi uma postagem no sangue e na alma que o Marquinhos está sendo moeda de troca por um atacante que atua no Brasil, quem será esse atacante? Sobis Nico Lopes ou Marcos Guilherme..
