Bruno Silvaá
agora sim vamos ver o segundo melhor goleiro do Brasil em campo.
Alguém tem duvidas de quem seja o primeiro?
é cassião você e o Tite me fez voltar a torce pela seleção brasileira. Por ter feito história no meu clube do coração que vocês ganhe essa copa ai e parabéns..
em Bate-Papo da Torcida > É a hora e vez do Walter!
Em resposta ao tópico:
Banco solidário do selecionável Cássio, chegou a vez de ver o Walter tendo uma sequência de quase 10 jogos sendo titular do Timão. Confio na capacidade dele e fico feliz de ver um cara que está há tanto tempo no time acreditando que sua hora pode chegar e chegou.
Boa sorte Waltão!