Jackson Nobre
Isso, vá mais vezes prestigiar
em Análise dos jogos > Minha 4 vez na Arena
Em resposta ao tópico:
Sou do interior de SP, Bauru pra ser mais exato, fui em dois empates, Flamengo e Grêmio no brasileiro do ano passado, Deportivo Lara e Palbeiras (jogo de ontem) esse ano, o jogo de ontem foi sensacional, fiquei ali na Sul, onde começaram os gritos de “au au au a mãe do Jailson tem mundial” foi animal, tão animal que os repórteres da beira do campo começaram a rir, o Jailson começou a rir, o Coringão deu mais um show, não goleamos pq o Jailson estava num bom dia, mais jogamos muitos, mais queria mesmo destacar o Romero, sou crítico dele, mais não sou bobo, ele é importantíssimo no nosso time, comandou o jogo ontem, junto com o Pedrinho foram os melhores, quando ele mandou a Foquinha, a torcida vibrou como um gol, foi do c******
Que dia meus amigos, ficará eternizado na minha memória, VAI CORINTHIANS
