Anisio Molim
3 bolas na trave, e o goleiro deles ganhou como o melhor homem em campo. Na minha época quando eu ia aos estádios e que eram mais torcedor de arquibancada, ficávamos esperando para quem o repórter Elí Coimbra da rádio e TV Tupi, entregaria o Motorola (rádio toca fita para Auto), como prêmio de melhor em campo.
Cássio teve essa sorte de fato nas 3 bolas na trave, mas, o Jailson estava inspirado por algo fora do contexto planetário. 5/6 milagres num jogo só... é coisa de ligação extra-terrestre.
em Análise dos jogos > Três bolas na trave
Em resposta ao tópico:
Bom dia!
Na verdade não sei se já fizeram algum tópico com respeito a esse lance; mas como a imprensa é mal-intencionada e mal conduzida, por aqueles que são contra nós, a bola na trave, aquela primeira que é tida como lance de perigo das peppas, o volante deles estava impedido, em nenhum momento a imagem foi congelada e mostrada com a linha do impedimento, e nos comentários pós jogo, a imprensa insiste em dizer que foram três bolas na trave, se o lance foi errado não conta; é nítido como já em poucas rodadas fomos prejudicados, pelos árbitros, pela imprensa, o por quem tem organizado tal competição; é claro, muito claro, que vão fazer de tudo para não ganharmos mais um título de grande expressão esse ano, estão tentando nos prejudicar de todas as maneiras.
Vai Corinthians!