Carlos Eduardo
Que os palmeirenses não deveriam ficar reclamando do Romero ao invés de reclamar deveriam tentar ganhar um jogo do Corinthians e aí fazer uma firula qualquer, futebol está chato porque se você faz uma firula dá um chapéu e desrespeito imagina Paulo Nunes, Dinei, capetinha jogando agora iria ser punição todo jogo por provocar os rivais