x

Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vital, Rodriguinho, Jadson, Pedrinho. Esse seria a linha de ataque ideal. Mas é claro, estou falando de futebol bem jogado. Se raça e carrinho é o que importa, podiam montar um time com Romero, Marcio Araujo, Herrera, Kazim. Quem sabe essa não é a fórmula do sucesso. Lol

em Bate-Papo da Torcida > É Romero e + 10 no campo, afora mais de 30 milhões com o cara

Em resposta ao tópico:

Quando você acompanha futebol há muito tempo, como é o meu caso.

Você se acostuma com algumas praticas e vícios ligados a esse esporte.

Se acostuma a sempre ouvir as mesmas desculpas dos dirigentes, de treinadores. Se acostuma a ver sempre as mesmas perguntas e respostas nas entrevistas, se acostuma a um padrão.

Eu vi muito jogador bom de bola nesse anos anos todos, como vi muitos perebas. Já vi o SCCP com times considerados esquadrões, com times medianos e até com times sofríveis de se ver vestindo nosso manto.

Como também se acostuma a cornetar. Se leva um jogador ao céu e o desce ao inferno em uma velocidade tão grande que ainda não foi medida pela ciência.

Eu mesmo sou um grande crítico do jogador Paraguaio, por vezes ele comete erros quase que juvenis, por outras vezes, faz lances que se um desavisado estiver acompanhando vai logo achar que esse cara deveria estar em um grande centro do futebol na Europa.

Mas uma coisa não se pode negar, se tem um jogador que mais representa o Corinthians e o Corinthiano hoje é justamente o Romero. Nessa de ir do céu ao inferno, de passear no gramado exibindo lance tosco e lance genial, ele é simplesmente a gente ali.

Ou vão dizer que durante um jogo suas emoções não oscilam entre o amor e o ódio, entre a cornetada e a exaltação?

Portanto para o bem ou para o mal, é Romero e mais dez no campo e Romero e mais de 30 milhões na pressão.

E não se fala mais nisso. Fica o obrigado ao Paraguaio, por honrar nossa camisa, e nos fazer humanos ao jogo após jogo exercitar nossas emoções.

E sabemos que ele é isso, então não reclamem mais.

E falando em emoção, jogou demais o Corinthians ontem, fez exibição para gringo ver, e eles devem ter visto como esse Pedrinho é talentoso e muito promissor, como esse Mantuan outro criticado, tem evoluido em uma posição que não é de sua origem.

Devem ter visto como Jadson mesmo sem explosão muscular é capaz de pensar e ver um jogo de forma ampla. Devem ter observado como é firme esse Balbuena ali na nossa zaga.

Como joga simples e eficiente nosso Sidballe. E como Cássio por vezes errando uma aqui e outra ali é líder dessa equipe.

Viram como Rodriguinho rende muito se jogar adiantado e Romero se não é o cérebro desse time, é o coração, o motor e a alma do Corinthiano.

E o que não me assustaria, se eles também tivessem visto o potencial de um técnico que adora um modo italiano de jogar, com firmeza na defesa, frieza para controlar o jogo e mortal quando tem que ser na hora de decidir.

Corinthians de paz com a vitória, de bola cheia para o Derby, se cuida porcada porque estaremos prontos, com Romero e mais de 30 milhões.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Leandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 15 segundos por Coringão Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Vendramini Neto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Criado há 2 minutos por AMIN IBN CHAHRUR

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por israel dias

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Coringão Timão

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Biro Biro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 4 minutos por Renato Jesus

    25respostas

    acessar o tópico