x

Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caramba, eu não sei o porquê mas eu sempre pensei que a sua foto era uma ave, só agora eu vi que é um coração kkkk

em Bate-Papo da Torcida > É Romero e + 10 no campo, afora mais de 30 milhões com o cara

Em resposta ao tópico:

Quando você acompanha futebol há muito tempo, como é o meu caso.

Você se acostuma com algumas praticas e vícios ligados a esse esporte.

Se acostuma a sempre ouvir as mesmas desculpas dos dirigentes, de treinadores. Se acostuma a ver sempre as mesmas perguntas e respostas nas entrevistas, se acostuma a um padrão.

Eu vi muito jogador bom de bola nesse anos anos todos, como vi muitos perebas. Já vi o SCCP com times considerados esquadrões, com times medianos e até com times sofríveis de se ver vestindo nosso manto.

Como também se acostuma a cornetar. Se leva um jogador ao céu e o desce ao inferno em uma velocidade tão grande que ainda não foi medida pela ciência.

Eu mesmo sou um grande crítico do jogador Paraguaio, por vezes ele comete erros quase que juvenis, por outras vezes, faz lances que se um desavisado estiver acompanhando vai logo achar que esse cara deveria estar em um grande centro do futebol na Europa.

Mas uma coisa não se pode negar, se tem um jogador que mais representa o Corinthians e o Corinthiano hoje é justamente o Romero. Nessa de ir do céu ao inferno, de passear no gramado exibindo lance tosco e lance genial, ele é simplesmente a gente ali.

Ou vão dizer que durante um jogo suas emoções não oscilam entre o amor e o ódio, entre a cornetada e a exaltação?

Portanto para o bem ou para o mal, é Romero e mais dez no campo e Romero e mais de 30 milhões na pressão.

E não se fala mais nisso. Fica o obrigado ao Paraguaio, por honrar nossa camisa, e nos fazer humanos ao jogo após jogo exercitar nossas emoções.

E sabemos que ele é isso, então não reclamem mais.

E falando em emoção, jogou demais o Corinthians ontem, fez exibição para gringo ver, e eles devem ter visto como esse Pedrinho é talentoso e muito promissor, como esse Mantuan outro criticado, tem evoluido em uma posição que não é de sua origem.

Devem ter visto como Jadson mesmo sem explosão muscular é capaz de pensar e ver um jogo de forma ampla. Devem ter observado como é firme esse Balbuena ali na nossa zaga.

Como joga simples e eficiente nosso Sidballe. E como Cássio por vezes errando uma aqui e outra ali é líder dessa equipe.

Viram como Rodriguinho rende muito se jogar adiantado e Romero se não é o cérebro desse time, é o coração, o motor e a alma do Corinthiano.

E o que não me assustaria, se eles também tivessem visto o potencial de um técnico que adora um modo italiano de jogar, com firmeza na defesa, frieza para controlar o jogo e mortal quando tem que ser na hora de decidir.

Corinthians de paz com a vitória, de bola cheia para o Derby, se cuida porcada porque estaremos prontos, com Romero e mais de 30 milhões.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Hugo

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 17 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 24 segundos por Juliano Mendes Pereira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    ENQUETE: Pesquisa hexa

    Última resposta há 34 segundos por Kauê Zambelli

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 35 segundos por All Black Corinthians

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Criado há 1 minuto por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    O Cabo é grande, forte e grosso

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Juliano da fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por Julio Cesar Araujo

    6respostas

    acessar o tópico