x

Post de Jônatas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estava em minha humilde casa, pensando nas minhas contas e me planejando em como pagá-las, procurando de onde cortar gastos, analisando o quanto iria receber e quais compromissos honrar primeiro. Acabei por instinto pensando na situação do Corinthians.

Cheguei ao pensamento, na verdade opinião, de que o Corinthians está naquele momento do trabalhador, que está em dificuldades, mas, como ainda tem limite no cartão e cheque especial, não dá a devida atenção a gravidade financeira em que se encontra. As vitórias e títulos que o time vem conseguindo em campo estão fazendo com que muitos torcedores não percebam, ou não se importem, com a grave situação em que nosso time foi colocado por uma administração irresponsável.

Quero fazer uma pausa aqui para expor outra opinião. Acho uma vergonha a população de São Paulo não exigir a renúncia do Dep. Andrés Sanchez. Este cidadão está recebendo uma série de benefícios, como deputado, para desempenhar o papel de presidente do Corinthians.

Voltando ao assunto deste texto, o Corinthians fez negociações, no mínimo, muito suspeitas, como a do estádio. Como um clube pensa em um estádio de 400 milhões, aceitar fazer alterações para uma Copa do Mundo, onde o estádio iria custar o dobro, e agora, age com naturalidade quando lhe passam a perna e a dívida chega a mais de 1,2 bilhão? Somente este caso já demonstraria o total descaso com que o clube está sendo administrado.

Além do estádio, ainda temos os impostos não recolhidos, que a época o Mario Gobbi teve que fazer uma extensão de contrato com a Nike e pedir adiantamento a esta e a Globo, para pagar os impostos não recolhidos para que seus 'parças', Andrés novamente no meio, não fossem presos. Um clube com problemas de fluxo de caixa negar uma extensão de contrato com a Caixa sem ter um patrocínio já fechado. Maycon, um jogador que já é realidade, com enorme potencial, ser vendido por um valor muito abaixo da multa e com valores abaixo de outros jogadores com potencial muito menor que ele.

Analisando tudo isto fico preocupado, pois um dia, como dizem, a conta chega. O limite do cartão e do cheque especial esgotam e você não tem mais o que fazer. Que possamos ser torcedores responsáveis com o clube e cobrar aqueles dirigentes que tenham respeito com nosso Corinthians, pois o Corinthians é o time do povo.

em Bate-Papo da Torcida > E eu a pensar nas minhas contas...

Responder ao post do Jônatas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 25 segundos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 33 segundos por Bruno C.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Criado há 2 minutos por Eduardo da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Criado há 2 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Criado há 14 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    E o Felix Torres KKKKK

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Bruno Tavares da Silva

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Julio Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    9respostas

    acessar o tópico