Renan Timão
Foi um dos melhores no time
em Bate-Papo da Torcida > Romero não fez nada a mais..
Em resposta ao tópico:
Amigos e amigas,
Cheguei agorinha da Arena(demorei pq fui tomar uns gorós)e li alguns tópicos EXALTANDO o Romero, no meu modo de enxergar o jogo ele não fez nada a mais do que sempre faz, ou seja, deu a vida por todas as bolas que disputa...(é o jogador que mais tem o espirito Corinthiano)
Gde abs a todos.
Ps. Amanha vou falar do Mantuan.
