Flavio Souza
Sem pensar, para mim meu maior ídolo foi Rincon.
Vi alguns ótimos jogadores de 93 (quando comecei a acompanhar futebol) para os dias de hoje, mas para mim, o volante sabia aliar técnica e raça.
Capitão de verdade. Daqueles de impor respeito nos jogadores rivais e com moral para cobrar pessoal do elenco que está fazendo m*.
Roger e Pato teriam tido vida curta se jogassem com ele...
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o seu maior ídolo do Corinthians?