Guilherme Vieira
Não vi tudo isso não, jogou razoável pra bem, pra falar a verdade. Apesar da assistência no gol (relativamente fácil), a jogada saiu pela bela enfiada do Vitinho, essa sim foi a grande jogada do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Joga muito
Em resposta ao tópico:
Rafinha, meia do sub-20. Dribles objetivos, passes precisos, boa finalização. Se eu não me engano veio da Ferroviária, onde foi destaque na Copa SP. Olho nele, parece ser muito promissor.