Eduardo Brito
Não acompanho direto o sub 20 mais a copinha mesmo.. Mas vi hoje o jogo e se jogar isso todo jogo é muito bom jogador
em Bate-Papo da Torcida > Joga muito
Em resposta ao tópico:
Rafinha, meia do sub-20. Dribles objetivos, passes precisos, boa finalização. Se eu não me engano veio da Ferroviária, onde foi destaque na Copa SP. Olho nele, parece ser muito promissor.