Marcos Magoga
Eu chamei quem de porco?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre as camisetas Nike
Em citação ao post:
Você entrou no site que está escrito na imagem? De onde tirou que não é a imagem real da camiseta? Lá no site você vê os detalhes. Coloquei essa pq ela é muito igual a nossa branca, mas a da França também é igual, vá a algum shopping e compare as duas camisetas. Fora que desde o ano retrasado que isso acontece, não foi de agora. Para de querer ser corinthiano exemplo, chamando outro corinthiano de porco por discordar, isso é ridículo. Tenha sua opinião é respeite as dos demais