Vagner Silva
Espero que se vier tenha ao menos oportunidade, já que MG, Dutra e entrem outros fazem nada, e quem sabe arrumamos um substituto para o Jadson
Em resposta ao tópico:
Seria uma idioce trazer o mlk nessa temporada. Aqui não vai jogar mesmo, não deviam atrapalhar a carreira e o desenvolvimento deixa ele brilhando lá até o fim do ano.